quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bandeira condena distribuição de panfletos apócrifos contra Ricardo


Quarta, 27 de Outubro de 2010 - 13h20

O jornalista Nonato Bandeira, coordenador da campanha do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, condenou a distribuição de panfletos apócrifos, em várias cidades da Paraíba, tentando associar a imagem do ex-prefeito de João Pessoa ao satanismo.

Nesta quarta-feira (28), João Pessoa e outras cidades da Paraíba amanheceram com parte de suas ruas cobertas de panfletos com texto e fotos insinuando uma ligação de Ricardo Coutinho com o satanismo. Em entrevista para o programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat) Nonato Bandeira atribuiu a panfletagem apócrifa às pessoas que não têm coragem de enfrentar o debate franco e aberto sobre os problemas da Paraíba.

Para Nonato Bandeira, essa atitude dos adversários procura comprometer a imagem pública que Ricardo Coutinho tem construído ao longo dos últimos dezoito anos.

Outro lado
Já o vereador Tavinho Santos, que faz parte da coordenação de campanha de José Maranhão (PMDB), na entrevista ao mesmo programa, não fez comentários sobre os panfletos apócrifos.

Limitou-se a dizer que o governador José Maranhão vai intensificar o corpo-a-corpo nesta reta final de campanha, no sentido de reverter bem o quadro emanado das urnas no primeiro turno.

Nenhum comentário: