domingo, 24 de outubro de 2010

DESESPERO LEVA MILITANTES DO PMDB A PARTIR PARA AGRESSÃO AOS ELEITORES DO PSB NA CAPITAL






Vereadora da Capital e familiares do Coronel Kelson são agredidos por militantes de Maranhão 24.10.2010 às 21h26min

Segundo a vereadora, a agressão aconteceu nas imediações da Epitácio Pessoa quando passava com seu carro

A campanha política na Paraíba chegou ao limite. Na noite deste domingo (24) a vereadora Raíssa Lacerda (DEM) e familiares do coronel Kelson foram agredidos fisicamente por militantes de José Maranhão (PMDB). Neste momento, tanto a vereadora como os familiares do coronel estão na 10ª Delegacia de Polícia aguardando o delegado para serem encaminhados a fazer exame de corpo delito.

Segundo a vereadora, a agressão aconteceu nas imediações da Epitácio Pessoa quando passava com seu carro. Ela disse que estava com os vidros abertos quando sentiu uma forte dor no braço. “Quando olhei tinha sido atingida por um dos militantes do PMDB e meu braço estava sangrando”, disse.

Já o irmão do Coronel Kelson e uma sobrinha foram agredidos na porta de casa quando a carreata do candidato José Maranhão passava no local. Informações dão conta de que os dois estão com muitos hematomas pelo corpo depois que foram agredidos.

Na mesma noite, um jovem também foi a delegacia prestar queixa contra militantes do PMDB. Ele disse estar caminhando na avenida Edson Ramalho quando um carro preto diminuiu a velocidade e os ocupantes do veículo passaram a chamar o cidadão de "satanás" e "diabo" porque ele usava uma camisa laranja. Depois das ofensas verbais, os passageiros desceram e lhe bateram, gerando ferimentos no braço, perna e nuca.

PolíticaPB

Nenhum comentário: