sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VERGONHA:TRE apreende material impresso contra Ricardo Coutinho na Gráfica Moura Ramos na Capital

Na gráfica foram apreendidos cerca de 30 mil exemplares que estavam distribuídos em 18 caixas
POLÍCIA FEDERAL SE FEZ PRESENTE NA OPERAÇÃO

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral apreenderam no início da tarde desta sexta-feira, na gráfica Moura Ramos, em João Pessoa, uma grande quantidade de material impresso contra o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB). Uma caminhonete da Justiça Eleitoral saiu do local cheia do material que foi encaminhada para a 64ª Zona Eleitoral da Capital. Tratam-se de jornais com o título "A Virada" que falam sobre o caso da Fazenda Cuiá.

Na gráfica foram apreendidos cerca de 30 mil exemplares que estavam distribuídos em 18 caixas. São jornais falando sobre o caso da Fazenda Cuiá que foi comprada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. O caso vem sendo apontada pelo candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), como caso de superfaturamento para suposto uso do dinheiro na campanha do candidato socialista.

Esse material, segundo o advogado da Coligação Uma Nova Paraíba, Rafael Sedrim, já havia sido distribuído no bairro dos Bancários. Ele revelou ainda que a nota fiscal encontrada com o material está endereçada para a Coligação Paraíba Unida, encabeçada por José Maranhão. De acordo com ele, o material é de cunho difamatório e inverídico e, além disso, está descumprindo determinação da Justiça Eleitoral que tinha decidido pela não divulgação do tema, uma vez, que a investigação corre em segredo de justiça.

Os advogados da Coligação Uma Nova Paraíba informaram que darão entrada na tarde desta sexta-feira em uma nova representação junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra o bloco adversário.

Nenhum comentário: