sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Juiz prende motorista com crachá da Justiça Eleitoral e apreende carro oficial com material do PMDB


Depois de Patos, foi em Sousa que a Polícia Federal fez uma apreensão suspeita no início da tarde desta sexta-feira. Segundo informações que chegaram ao blog, o juiz Bernardo Antonio Lacerda, da 63ª Zona Eleitoral, determinou a apreensão de um carro oficial que teria recolhido material de campanha do comitê da Coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo PMDB.

O carro seria do DNOCS, do governo federal, e o motorista estaria portando crachá da Justiça eleitoral. Ele está sendo ouvido neste momento.

Por: Luís Tôrres

Mulher presa em Patos responde por 6ª Núcleo de Saúde e está prestando depoimento à PF, confirma Paraíba1

Na manhã desta sexta-feira (29), uma operação da Polícia Federal, em Patos, prendeu um homem e uma mulher que estariam desempenhando a função de cabo eleitoral. A PF ainda apreendeu uma grande quantidade de dinheiro em poder dos dois. A informação é da própria Polícia Federal de Patos.

A mulher que está depondo seria a diretora do sexto núcleo regional de saúde do Estado e estaria saindo do trabalho quando foi surpreendida pela PF. A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a equipe da PF de Patos, que não passou mais detalhes da operação nem a quantidade de dinheiro.

Segundo a PF, policiais ainda estão em diligência, fazendo os precedimentos cabíveis para registrar o ato flagrante. Só aí, mais informações sobre o ocorrido poderão ser repassadas.
Comentar 0 Comentários
13:22 Sexta, 29Out/2010 Coligação do PMDB desrespeita segredo de Justiça em AIJE contra Ricardo e fiscais eleitorais junto com PF apreendem 30 mil jornais rodados na Gráfica Moura Ramos

Uma apreensão de 30 mil jornais na tarde desta sexta feira movimentou as ruas dos Bancários, em João Pessoa. O material, devidamente contratado pela Coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo PMDB, trazia informações e imagens extraídos de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral que corre contra o ex-prefeito Ricardo Coutinho em segredo de Justiça, por determinação do juiz corregedor do TRE paraibano, Carlos Neves.

A operação foi feita por fiscais da propaganda e ainda agentes da Polícia Federal. Eles apreenderam o material com notas fiscais da coligação Paraíba Unida tiradas da Gráfica Moura Ramos. De acordo com os advogados, todo o material leva as informações exigidas pela legislação eleitoral às coligações, com direito à impressão do CNPJ e partidos da aliança contratante.

“Isso mostra que a coligação está desrespeitando uma determinação do próprio TRE”, declarou Rafael Sedrin, advogado da aliança de Ricardo Coutinho.

Por: Luís Tôrres

Operação em Patos prende cabo eleitoral com dinheiro de fazer inveja à Casa da Moeda Agora, no início da tarde, uma operação da Polícia Federal prendeu gente com dinheiro pra fazer inveja à Casa da Moeda. A confusão se instalou na sede da PF, com direito a juiz, promotor e advogado.

Quem tem repórter que sugira a pauta.

Por: Luís Tôrres

Nenhum comentário: