segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ricardo e Maranhão se enfrentam no debate da TV Arapuan nesta segunda







Política

Na semana da eleição do segundo turno para o governo do Estado, os candidatos José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) vão estar frente à frente no debate promovido pela TV Arapuan nesta segunda-feira, 25. O debate começa às 21h10 e vai até às 23h e acontece após o jornalismo da Rede TV News.

O cenário é o estúdio V do Sistema Arapuan de Comunicação, localizado na rua Eurípides Tavares, na antiga Kroma. Para deixar tudo pronto, mais de 50 profissionais passaram os últimos cinco dias trabalhando na montagem. O jornalista Kennedy Alencar, comentarista político da Folha de São Paulo e ancora do programa “É Notícia”, da Rede TV, irá intermediar o debate entre Maranhão e Ricardo.

O lugar que cada um dos candidatos irá ocupar será conhecido momentos antes do debate, através de sorteio. Dois jornalistas estarão fazendo perguntas aos candidatos no terceiro bloco. Sob o comando de Antônio Hino, diretor de produção e programação da TV Arapuan, 11 câmaras estarão funcionando durante todo o evento. A jornalista Patrícia Monteiro, diretora de jornalista da televisão Arapuan, também está à frente da organização na parte de jornalismo.

O debate terá cinco blocos: no primeiro, pergunta o mediador (Kennedy Alencar) para cada candidato; no segundo, duas perguntas para os candidatos; no terceiro, jornalistas fazem duas perguntas cada; no quatro, duas perguntas para cada candidato e no quinto e último bloco, cada um dos candidatos terá três minutos para as considerações finais.

O tempo estimado do debate, sem comerciais, é de 94 minutos.

O Sistema Arapuan de Comunicação já tomou todas as providenciais para a realização do debate que estará promovendo, inclusive na questão segurança. A rua Eurípides Tavares, estúdio V da emissora filada da Rede TV, vai estar isolada pelo sistema de trânsito. Toda estrutura nesta área será disponibilizada. Os candidatos devem estar chegando para o debate por volta das 20h.

Fonte : TV Arapuan

Nenhum comentário: