segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enquanto a Paraíba vai dar no dia 31 um grande Salto para o futuro, neste Domingo o Botafogo deu um grande salto para o atraso












Roberto Burity representa o atarso do belo, mais é eleito presidente do Botafogo e convoca oposição para trabalho coletivo

Escolhido é apoiado pela atual diretoria, mas torcedores reagiram na internet

O engenheiro Roberto Burity é o novo presidente do Botafogo. A escolha aconteceu neste domingo, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Apoiado pela atual diretoria, Burity obteve 44 dos 60 votos de conselheiros, vencendo seu opositor Nelson Lira, que angariou 16 votos.

As eleições foram presididas por Guilherme Carvalho (Novinho), presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo. Burity afirmou que vai continuar o trabalho iniciado pela atual diretoria botafoguense.

Em seu primeiro discurso como presidente eleito, Roberto Burity convocou a oposição para se unir em prol do Botafogo. “Só com trabalho coletivo é que será possível administrar bem, por isso, vamos continuar a mesma política da atual diretoria”, disse o engenheiro.

Roberto Burity já comandou o Botafogo em dois mandatos. Ele garante que está pronto para levar o Botafogo às novas conquistas. O novo presidente revelou que sua principal meta é levar o clube ao título de campeão estadual.

Na internet, a torcida do Belo reagiu à escolha de Burity, alegando que ele não representaria as necessidades e objetivos que o clube possui neste cenário, e lamentando a não escolha do opositor, Nelson Lira.

Nenhum comentário: