terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em debate na Arapuan, Ricardo reafirma apoio à PEC 300 e diz que ‘reajuste’ de Maranhão é eleitoreiro

O que Ricardo promete ele cumpre!
O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho, garantiu estar ao lado dos policiais e declarou que estará em Brasília no dia da votação no Congresso, para apoiar a aprovação da PEC 300 em favor da categoria.

A declaração foi feita na noite desta segunda-feira (25), durante debate realizado pela TV Arapuan, afiliada da Rede TV e mediando pelo jornalista Kennedy Alencar, da emissora nacional e da Folha de São Paulo.

“Sempre fui favorável à PEC 300 e vou estar em Brasília para apoiar sua aprovação Congresso. O que eu não aprovo é demagogia e propostas meramente eleitoreiras. Um governo que não deu um reajuste sequer em quase 10 anos, de uma hora para outra, oferece aumentos desmedidos e irregulares. Nossa proposta é de desenvolvimento com responsabilidade”, sentenciou Coutinho.

O candidato socialista afirmou que a Paraíba precisa dar um salto no desenvolvimento e para isso, não pode continuar na estagnação econômica. Segundo ele, o Estado hoje tem 46% da massa salarial que vem do serviço público e quase não há investimentos no setor privado. Segundo candidato ao Governo do Estado que é preciso retomar a perspectiva de desenvolvimento, respeitando as individualidades de cada região.

“Vamos lutar pela PEC com a mesma veemência com que lutaremos pelos direitos de outros servidores públicos, pelos agricultores e por todos os paraibanos. Vamos alavancar o Estado, investindo em políticas públicas”, finalizou Ricardo.

Nenhum comentário: