segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enquanto ZÉ estaciona, mais um Prefeito agora o de Santa Inês é o 13º a declarar apoio a campanha de Ricardo nesse segundo turno

Assim como o prefeito de Santa Inês, vereadores do município de Gurjão, no Cariri paraibano, e de Catolé do Rocha, também declararam seu apoio

O prefeito do município de Santa Inês, Adjeferson Diniz (DEM), o Jeferson, é o 13º prefeito a declarar apoio ao candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), nesse segundo turno das eleições. Para o prefeito, o plano de governo de Ricardo irá promover desenvolvimento em todo Estado, como também nos municípios.

Jeferson disse que Ricardo tem as melhores propostas e desenvolverá o Estado nas mais diversas áreas. “Acredito na proposta política de Ricardo Coutinho como candidato. Estou convencido de que Ricardo vai fazer o melhor por todo Estado, viabilizando desenvolvimento nas áreas base, como educação, saúde e ação social”, assinalou.

Acompanhado do vice-presidente estadual dos democratas Sabino Dias – representando o Senador Efraim Morais – e do ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, o prefeito de Santa Inês afirmou que esta é uma parceria vitoriosa para toda Paraíba. “Estamos estabelecendo um rumo para vitória, unificando as bases e fortalecendo nosso município com a ajuda de Ricardo”, frisou.

13 prefeitos – Nesse segundo turno, já declaram apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), os prefeitos de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); de Lagoa, Demys Borges (PSC) e de São Domingues do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB).

Também anunciaram adesão ao projeto politico de Ricardo, os gestores dos municípios de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB) e de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB).

Lideranças também declaram apoio – Assim como o prefeito de Santa Inês, vereadores do município de Gurjão, no Cariri paraibano, e de Catolé do Rocha, também declararam seu apoio ao candidato socialista. Edvan dos Santos, José Morais, Josafá da Silva Sousa e Cláudio de Oliveira afirmaram que Ricardo acabará com perseguições no Estado.

Para Edvan, que falou em nome do grupo, Ricardo conseguiu renovar o ânimo da população, que já mudou sua postura. “As pessoas já estão tirando os adesivos do outro candidato de suas casas. Nem se agente quisesse, segurava essa vontade do povo de mudar”, relatou.

Nenhum comentário: