quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inusitado: Repórter pergunta se Dilma Rousseff é gay e irrita candidata no Piauí

Dilma não gostou da Pergunta do Repórte e se irritou

Suposta ex. amante de Dilma

A presidenciável Dilma Rousseff ficou irritada com um jornalista do Piauí que perguntou se ela era homossexual.

Em viagem a Teresina, Dilma Rousseff foi surpreendida por uma pergunta inusitada. A candidata visitava um centro de reabilitação de deficientes.

Gravou imagens que serão levadas à propaganda de televisão. Inspeciona daqui, filma dali Dilma decidiu falar aos repórteres.

Discorria sobre o compromisso que assumira com pastores evangélicos em relação ao aborto e à união entre pessoas do mesmo sexo.
De repente, um repórter piauiense atravessou na conversa uma questão insólita.

Quis saber de Dilma se ela é homossexual. Assim, na lata.
A candidata abespinhou-se: "Meu querido, eu não vou responder a isso. Não vou responder...”

“...Tenho uma filha e sou avó, pelo amor de Deus. Não vou discutir nesse nível. Me desculpa, mas esse tipo de discussão, eu não vou ter aqui".

Dilma lamentou lamentou a boataria que a rodeia: “Isso não contribui em nada para o desenvolvimento do país”.

À noite, a pupila de Lula escalou, ao lado de seu cabo eleitoral, o segundo palanque do segundo turno.

Ao discursar, Lula serviu à platéia doses de plebiscito. Disse que o antecessor FHC só tinha olhos para o Sul e o Sudeste.

"Vocês sabem como era o Nordeste antes de eu chegar na Presidência da República. [...] Vocês sabem o que era a vida dos pobres antes de eu chegar na Presidência...

“...Antes, os de lá diziam que o Bolsa Família era esmola".

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom eu ja ouvi alguma coisa sobre isso, e se ela ficou brava rsrsrs... Ter filha e neta nao a impede de ser gay.

Anônimo disse...

aa é ne seu anonimo asho que isso não desrrespeita a ninguem.a sua vida pessaol você não sai contando pra qulaquer um ne?vou sai falando por ai que você é gay.aai você vai quere fala alguma coisa.cutuca a onça com vara curta pra você vê.