sábado, 16 de outubro de 2010

Ricardo Marcelo Pres. da Assembléia recebe agradecimento do pastor Silva Neto


O presidente da Associação dos Familiares e Amigos dos Apenados da Paraíba, pastor Silva Neto, em recente visita a Assembleia Legislativa, ressaltou o apoio do presidente do Poder Legislativo, o deputado Ricardo Marcelo (PSDB), à realização da festa do Dia das Crianças, realizada no último dia 10, no presídio de segurança máxima Geraldo Beltrão, localizado no tradicional bairro de Mangabeira. A festa foi dedicada aos filhos dos apenados.

O pastor Silva Neto aproveito a oportunidade para agradecer também aos profissionais da Escola do Legislativo, que tem a frente a diretora Maira Helena Toscano, que participaram na formatação do evento, inclusive, com distribuição de presentes às crianças. “Queremos agradece o apoio que recebemos do Poder Legislativo para a realização de tão importante evento”, declarou.

Cerca de 300 crianças participaram do evento, ocasião em a garotada participou de brincadeiras e sorteios de brindes. A festa foi animada por uma trupe de palhaços, segundo informou o pastor Silva Neto. “O objetivo da festa as Crianças é proporcionar um pouco de humanidade às famílias dos apenados”, comentou.

Fonte: VALTER NOGUEIRA

Nenhum comentário: