sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Escola Zico 10 participou de amistosos na Espanha

Sósteni ao lado de Romildo Lourenço coordenador da Escola ZICO 10 na Paraíba

No período de 8 a 16 de setembro, um time formado por atletas sub-20 vestiu a camisa das Escolas Zico 10 em jogos amistosos na Espanha. A equipe disputou amistosos contra o Getafe, o Espanyol, o Real Zaragoza, o Atlético de Madrid e o Villareal, além do Gimnàstic de Tarragona, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol.
A idéia surgiu para que a marca fosse lançada na Europa com o objetivo de estimular os mais de 20 mil alunos da escolinha, que futuramente poderão participar desses eventos, pois a proposta entre as empresas envolvidas nesta parceira é de pelo menos uma vez por ano montar uma equipe com atletas selecionados entre as escolas Zico 10 em todo o Brasil, para disputar torneios internacionais.
Durante a excursão, a Zico 10 foi representada pelo coordenador geral no Brasil, Fábio Sodré, já que Bruno e Thiago Coimbra, filhos do Galinho e diretores da DS Coimbra não puderam comparecer aos jogos e lançamento da marca na Europa devido a compromissos profissionais. A marca foi lançada em uma coletiva de imprensa em Barcelona.
Vale ressaltar que a realização das partidas amistosas foi um resultado da parceria entre as empresas DS Coimbra, gestora da marca Zico 10, granada eventos, responsável por toda logística dos jogos e Capi Penta, escritório de assessoria esportiva do pentacampeão Cafu. A viagem contou ainda, com o apoio da Superbolla, fornecedora de material esportivo da escolinha.

ROMILDO LOURENÇO
Coordenador Administrativo – Unipê - João Pessoa
Fones: (83) 3237.4023 – 8859.5584 – 8725.1746
e-mail: romildo.jp@gmail.com
orkut da escolinha: escolazico10 joão pessoa

Nenhum comentário: