quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nesta quarta-feira passada, a apresentadora de TV e ex-miss Bahia Pâmela Bório, voltou a twittar, postando novas fotografias do seu filho com Ricardo.

Ricardo ao lado da sua Esposa Pâmela Bório e seu filho Henri


Por:Giovanni Meireles

Nesta quarta-feira passada, a apresentadora de TV e ex-miss Bahia Pâmela Bório, voltou a twittar, postando novas fotografias do seu filho com o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), na Internet.

Militância já adotou o menino

Henri (nas fotos ao lado, com a mãe e o pai) é a nova “coqueluche” da moda nas hostes socialistas, que não param de comemorar a chegada do novo rebento “laranjinha”, para reforçar a campanha política no 2º turno das eleições estaduais deste ano.

Papo de mulher, chá-de-bebê

Vale registrar as seguintes mensagens, postadas por Pâmela, assim que recomeçou a tuitar, após recuperar-se do parto cesariano, realizado no Hospital da Unimed:

– Agradeço à equipe do Posto de Saúde de Tambaú, onde hoje (quarta-feira) recebemos vacinas e atendimento.

– Ricardo Coutinho tem acordado comigo de madrugada para trocar fraldas, acalentar, evitar a regurgitação...

– Homenageio ao competentíssimo obstetra Eduardo Sérgio, ao qual Henri agradeceu com seu primeiro sorriso!

– Agradeço também à equipe! A obstetra Lindaura Coelho, o anestesista José Bonifácio, a pediatra Anadélia Galisa...

Ingressando no paraíso

Por falar em Twitter e Web, a maior tuiteira da Paraíba, a fotógrafa, DJ, publicitária e estudante do curso de “Gestão Pública”, Cris Lima, foi convidada para assumir uma importante missão junto ao segmento do show-business da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

E desde qd Pâmela é "esposa" de RC? Espôsa era Aglae, essa sim era ESPOSA!Pode até prestar atenção que Ricardo usa a aliança no dedo que simboliza o noivado... Espôsa?
Laura B.

Anônimo disse...

gente depeitada é fogo, se atualiza cara, ele usa aliança no dedo de noivo porq ainda não casaram, mas na prática ela já é a esposa sim. Afinal quem é que ele apresenta à sociedade como esposa? Quem mora com ele? é vc por acaso?

Anônimo disse...

Desejo que a senhora , primeira dama , aceite o Senhor Jesus e que ´peça perdão dos pactos aos deuses pagãos. Porque a Paraíba é do Senhor Jesus.