quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Major Fábio reafirma apoio a Ricardo Coutinho no segundo turno, mas cobra política salarial e dispara: tendência dos Quartéis é pra Votar em Ricardo!

Cabo Sósteni afirma que segue orientação do Maj.Fábio e vota com ele no projeto Político de Ricardo Coutinho, rumo ao Palácio da Redenção.
VEJA A VOTAÇÃO DO MAJ.FÁBIO NO COSTA E SILVA E ERNANI SÁTYRO



























Por: Carlos Alberto colaborador do blog.
No Bairro onde mora Conjunto Costa e Silva e Ernani Sátyro, aonde Cabo Sósteni tem um trabalho social, com o seu apoio e de outros Companheiros da PMs, conseguiu dar uma votação ao Major Fábio de 911 ou seja, quase 1.000 votos a um Deputado Federal. é lógico que, em uma campanha bastante acirrada como esta isso tem um peso Pólitico enorme.
nós tivemos Municípios que Prefeitos não atingiram a marca de 800 votos para seus candidatos como é o caso de: AREIA DE BARAÚNAS onde Zé teve 541 votos e Ricardo 678. e de muitos outros Municípios onde seus Candidatos ficaram abaixo dos 900 votos.
Parabéns a Sósteni e a seus Colegas PMs, que deram uma brilhante votação ao Maj.Fábio nesses dois Bairros.
PMs seguem orientação de Maj.Fábio e vão Votar em Ricardo
Maj.Fábio: O deputado disse ainda que os 68.147 votos dos trabalhadores de segurança pública vão deidir as eleições.
O deputado federal Major Fábio (DEM) anunciou ontem, após encontro com Ricardo Coutinho (PSB) e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), que permanece na base de oposição, mas vai cobrar uma política salarial para os profissionais da segurança pública da Paraíba.
“Continuo no lugar onde comecei, porém, cobrando de Ricardo a possibilidade de uma política salarial para os trabalhadores da segurança”, afirmou no seu miniblog Twitter.
O deputado disse ainda que os 68.147 votos dos trabalhadores de segurança pública, seus familiares e amigos decidirão as eleições para o Governo do Estado. O Major já tinha sido sondado pelo grupo político do governador José Maranhão (PMDB), mas não cedeu as pressões e continuou no bloco de oposição.

Nenhum comentário: