segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Panfletos contra a honra de RC são distribuídos em bairros da Capital



11.10.2010 às 11h39min
Panfletos difamatórios contra Ricardo Coutinho estão sendo distribuídos em bairros de JP

Os panfletos foram vistos principalmente nos bairros de Mandacaru, Treze de Maio e Padre Zé

A detenção do proprietário da gráfica Mídia, que produzia panfletos difamatórios contra o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), não impediu a distribuição do material em bairros de João Pessoa. Ao visitar alguns pontos comerciais da Capital, clientes se depararam com a publicação que traz como texto principal o seguinte tema: “Ricardo Coutinho consagra João Pessoa a satanás”.
Os panfletos foram vistos principalmente nos bairros de Mandacaru, Treze de Maio e Padre Zé e começam com a seguinte frase: “Todos sabem, e já não é mais novidade que Ricardo Coutinho consagrou João Pessoa a satanás, num terreiro de macumba”.

Em seguida, várias fotos são mostradas com obras de artes espalhadas na Capital as quais os produtores do panfleto associam ao diabo.

As detenções - Nesse domingo (10) a Polícia Federal (PF) e a Justiça Eleitoral realizaram uma operação conjunta onde foram efetuadas as prisões do proprietário da Gráfica Mídia, o filho dele e dois funcionários. Na gráfica, a polícia encontrou os panfletos que associam Ricardo Coutinho a manifestações religiosas afrobrasileiras e classificam estas religiões como satanismo. O material foi apreendido.

O delegado Cid Saboia, que está à frente das investigações, não informou o nome dos envolvidos. O coordenador jurídico da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Sérvulo, disse que distribuir propaganda política sem assinatura e com a finalidade de difamar e caluniar os candidatos são consideradas ilegais, segundo a Constituição Federal.

PolíticaPB

Um comentário:

Anônimo disse...

so penço,TRE,DEVERIA ANALIZAR E PUNIR UM ESCANDALO,COMO ESSE,DEFAMAÇAO,DELINGUIR MORAL DE UM SER HUMANO. SI O TSE NAO RESOVER ANTES DO PLEITO AI E QUE PERDE A IMAGEM,SIE AINDA RESTA ALGO D IMAGEM...CASO NAO ...O POVO DARA A RESPOSTA....ze DEIXA O MAGO TRABALHAR....