terça-feira, 19 de outubro de 2010

É DANDO QUE SE RECEBE:Maranhão se licencia para campanha e Ricardo Marcelo assume o governo. se estava em cima do muro até agora....

Cartaxo diz que prefere pedir voto para Dilma que ficar no Palácio


Eleições 2010

Ricardo Marcelo assume governo nesta terça

Leia mais


Da Redação


O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), confirmou ao Paraíba1 que assume, nesta terça-feira (19), o governdo da Paraíba até o segundo turno das eleições. É que o governador José Maranhão (PMDB) vai se licenciar mais uma vez para se dedicar a campanha eleitoral. A transferência interina do cargo deve acontecer às 10h de amanhã no Palácio do Governo.

O presidente da Assembleia disse que se sente preparado para o desafio. "O tempo é curto e vou manter a administração do Estado em harmonia com o governo de José Maranhão, não temos muito tempo para inovar", explicou Ricardo Marcelo.

Com o afastamento do cargo, o vice-governador Luciano Cartaxo (PT) deveria assumir, mas por causa de uma viagem para se dedicar à campanha de Dilma Roussef, ele repassou a atribuição para o presidente da Assembleia.

Em entrevista à 101FM na semana passada, Cartaxo já havia avisado que preferia ir às ruas pedir votos para Dilma do que assumir o Palácio.

Nenhum comentário: