terça-feira, 19 de outubro de 2010

Experimentando do próprio veneno fogo amigo: Ironizando no debate, Salomão Gadelha propõe troca da candidatura de Maranhão pela de Aluísio Régis


A aliança do ex-prefeito Salomão Gadelha com o governador José Maranhão parece que não anda tão sólida como se pensa. Candidato a deputado estadual, Salomão perdeu a eleição e saiu culpando a direção do PMDB por sua derrota.

Na noite dessa segunda-feira (18), ele assistiu ao debate da TV Correio e apontou vários equívocos do governador na discussão com o candidato do PSB, Ricardo Coutinho.

Veja o que disse Salomão no twitter:

"Zé Maranhão, enfim, reconheceu que faltou com a verdade ao dizer que havia construído 36 escolas!!! Em democracias mais maduras, seria impeachment".

"Na Churrascaria Beira Rio, o rodízio custa sete reais!!! No Corpo de Bombeiros, o prato feito custa nove reais. É pra rir ou pra chorar?".

"Foi muito feio!!! Zé Maranhão lia (com certa dificuldade) perguntas feitas pela assessoria. A educação da Paraíba dá graves sinais de fragilidade".

"Zé Maranhão não devia mais voltar ao tema PEC 300!!! Tá ficando pior a cada debate".

"Sobre habitação!!! Desculpa, Zé, mas, nesse caso, teria sido melhor colocar nosso querido amigo Aluísio Régis como candidato a governador".

Nenhum comentário: