domingo, 17 de outubro de 2010

Toinho do Sopão pode perder o mandato de Deputado pelo PTN, por Infidelidade Partidária, afirma Dirigentes.




O coordenador de campanha de Toinho do Sopão, Djalvani Fonseca, disse que continua apoiando o projeto político do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, rumo ao governo do estado.

Djalvani disse ter sido ele o responsável direto pela vitória esmagado de Toinho do Sopão, usando toda sua estrutura e conhecimento. “Pois bem, fui eu o responsável direto pela a campanha do Toinho do sopão, até esta nova nomenclatura foi eu quem criou, pois o mesmo em 2008 era o desconhecido ‘Tonho do Bolo’ e obteve em torno de dois mil votos, ninguém, sem recursos financeiros, sai de dois mil votos para quase 58000 em dois anos, a própria coligação dele só entrou com 100.000 santinhos. Ora, Toinho já existe com o trabalho social que faz com a ajuda dos comerciários e donativos doados pela população desde 2001, e na campanha de 2008 só obteve dois mil votos, eu mesmo nem o conhecia, o conheci em novembro de 2009”, alfinetou.

Djalvani da Fonseca foi mais além, disse que Toinho atribui sua votação, unicamente ao trabalho social que faz. Na política ninguém é eleito simplesmente por fazer trabalho social. “A verdade é que foi elaborado um plano de ação denominado Campanha 2010 e executado sob minha coordenação com muito sucesso, agora, ele anda dizendo que todos esses votos são dele, segundo o mesmo tudo em razão do trabalho social que faz ha nove anos. Nós sabemos que essa votação, foi conquistada a duras penas, pelo partido que deu todo o apoio possível, por mim e nossos amigos, sem falar nos votos de protestos”, desabafou.

O presidente da executiva municipal do PTN Djalvani da Fonseca declara todo empenho pessoal, assim como sua estrutura eleitoral em favor do candidato Ricardo Coutinho do (PSB), como já havia firmado desde o primeiro turno das eleições na Paraíba.

Esta ratificação de apoio, segundo Djalvani, é apenas para desmistificar alguns boatos de que o partido não estaria apoiando a candidatura de Ricardo Coutinho rumo ao governo do estado.sobretuodo se Toinho não cumprir com as orientações do partido não resta dúvidas iremos pedir sua desfiliação e cassação do seu reistro por infidelidade partidária ,segundo Djalvani existem documentos registrados em catório que obrigam ele a seguir a orientação da executiva municipal.

Procurado para falar sobre o assunto ele não foi encontrado e sue telefone estáva desligado

Do MaisPB

Nenhum comentário: