sábado, 23 de outubro de 2010

Passando a limpo com Luís Tôrres


11:27 Sábado, 23Out/2010


Mensagem direcionada

Apesar de certa expectativa, a Mix não vai levar Cássio para o Guia Eleitoral de Ricardo. O tucano, que teve o registro impugnado pelo TSE, vai gravar inserções pra exibição de Campina Grande pra dentro.

V de Vingança

Rende para a oposição divulgar, especialmente em Campina Grande, a história de que o PMDB de José Maranhão se beneficia mais uma vez por novo revés de Cássio no TSE.

Agenda cheia

É impressionante como Cássio não acusou o golpe. Está empenhado na campanha estadual com o mesmo vigor de antes.

Reação sacra

Está decidido: a oposição promete levar ao ar certo documento apontando supostos episódios pouco comuns de Maranhão com padre no Brejo caso o governador insista no tema de acusar Ricardo de falta de religiosidade. Cada coisa em seu “templo”...

Dos males, o pior

Sindicato dos Funcionários da Cagepa estudam ações na Justiça para barrar licitação da Companhia para serviços de esgotamento em Patos. Prevêem prejuízos insuperáveis e a escravização do órgão para a empresa vencedora. É pior do que a privatização.

CPI da Cagepa

Aliás, há quem estude na Assembleia Legislativa o pedido de uma CPI da Cagepa, que pode passar para a outra legislatura.

Manual do Crime

Quando essa campanha passar, podem escrever um manual completo de desrespeito à legislação eleitoral. Acordem fiscais do TRE.


Em baixa

O presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba, Flávio Moreira, gosta mesmo é de aparecer. Passou muito tempo fora da mídia. Com a discussão da PEC 300, encontrou um jeitinho de fazer barulho, anunciando greve. Descabida, inclusive.

Evolução

Digam o que quiserem, mas o governador José Maranhão está melhorando a cada debate. Mais um dele, e Maranhão ficará com desempenho razoável.

Desrespeito

A turma ligada a José Maranhão chamou Iraê Lucena de “cacareco”. Isso foi depois de visitá-la durante toda a semana para impedir a adesão a Ricardo Coutinho.

Carão

João Fernandes, secretário-geral do partido, recebe ligação de cassistas “putos” com a história de quem tem adesivo de José Maranhão colado sobre foto de Cássio Cunha Lima na sede do PSDB, em João Pessoa. Fernandes mandou tirar.

Maranhão voador

A agenda de campanha de José Maranhão diz que ele fará sobrevôo em algumas cidades da Paraíba. Ou seja, vai passar por cima. O povo é que se estique para vê-lo.

Acusação velha

Dizem que Ricardo vai fazer da Paraíba um quintal de Pernambuco. E eu que pensei que já fosse...

Luís Tôrres

Nenhum comentário: