quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DA PRA ACREDITAR? Pressão do Irmão chorão Dep.João Gonçalves faz Prefeita retornar aos braços de ZÉ.






Após adesão a Ricardo, prefeita de São José dos Ramos reafirma apoio a José Maranhão 21.10.2010 às 11h11min


Ao anunciar adesão a Ricardo a prefeita disse que a vontade popular foi fator determinante para a definição de seu posicionamento

A prefeita de São José dos Ramos, Maria Aparecida Amorim, resolveu permanecer na base do governador José Maranhão (PMDB). A gestora anunciou ontem apoio ao candidato Ricardo Coutinho (PSB), mas após reunião com o candidato peemedebista decidiu se manter onde esteve durante campanha do primeiro turno.

Ao anunciar adesão a Ricardo a prefeita disse que a vontade popular foi fator determinante para a definição de seu posicionamento. Depois de analisar outros fatores como a capacidade administrativa de Ricardo à frente da Prefeitura de João Pessoa e sua confiança nele, ela chegou à conclusão que os municípios terão tratamento de qualidade e igualitário pelo governador.

“O clamor popular foi determinante para minha adesão. Ricardo já mostrou sua competência ao administrar a João Pessoa e tenho certeza que ele será um governador sem perseguição a qualquer que seja o município”, declarou a prefeita.

O retorno do apoio a José Maranhão foi definido em reunião na manhã desta quinta-feira (21) na Granja Santana na presença do deputado estadual João Gonçalves.

PolíticaPB com assessorias

Nenhum comentário: