quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prefeita e Irmã do Deputado João Gonçalves rompe com Zé Maranhão, anuncia apoio a candidatura de Ricardo Coutinho, e "João diz que ela é de maior"

Irmã de João Gonçalves agora é Ricardo

A prefeita de São José dos Ramos, Maria Aparecida, é irmã do deputado estadual João Gonçalves

A prefeita do município de São José dos Ramos, Maria Aparecida Amorim (DEM), anunciou no final da tarde desta terça-feira (18) o rompimento político com o governador José Maranhão (PMDB) e o apoio a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado nesse segundo turno.

A prefeita de São José dos Ramos, Maria Aparecida, é irmã do deputado estadual João Gonçalves, que apesar de ser do PSDB está apoiando a candidatura do governador José Maranhão. Com a nova adesão Ricardo já contabiliza 16 prefeitos, além de vários ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Nesse segundo turno, já declaram apoio à candidatura de Ricardo Coutinho, os prefeitos de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB), Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes (PSB) e de Cabaceiras, Ricardo Aires do PSB, que volta aos braços de Ricardo.

Também anunciaram adesão ao projeto politico de Ricardo, os gestores dos municípios de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB); de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB) e de Santa Inês, Adjeferson Diniz (DEM); Pedra Lavrada, José Antônio (DEM), além dos deputados Quinto de Santa Rita e Tião Gomes.

PolíticaPB

Nenhum comentário: