domingo, 17 de outubro de 2010

Vereador Dinho é destituído da presidência do PRP de JP; mais 11 diretórios foram modificados


"Nós fizemos uma avaliação e percebemos que não houve esforços por parte desses dirigentes"

A direção estadual do PRP destituiu 12 presidentes de diretórios municipais em toda a Paraíba e deve tomar o mesmo procedimento em mais cidades. Entre os presidentes destituídos está o de João Pessoa, vereador Valdir José Dowsley, popularmente conhecido por Dinho. De acordo com o secretário geral do partido, Flávio Menezes, os motivos para as mudanças foram falta de esforço político durante as eleições 2010 e de incorporação a candidatura do governável Ricardo Coutinho (PSB) o qual é apoiado pela legenda no Estado.

"Nós fizemos uma avaliação e percebemos que não houve esforços por parte desses dirigentes nas eleições deste ano. Por isso, outras destituições podem acontecer nos próximos dias. Além disso, é de conhecimento de todos que o PRP está incorporado a candidatura de Ricardo Coutinho para governador o que não foi seguido por esses dirigentes trazendo prejuízos para a legenda", argumentou Flávio.

O secretário geral do PRP explicou que ainda não foram definidas as datas para novas eleições desses diretórios. "Nós estamos arrumando a casa para as eleições de 2012 e em breve definiremos essa escolha, já que queremos eleger um grande número de vereadores no próximo pleito", informou.

Foram destituídos os presidentes dos diretórios de Amparo, Conde, Cuité, Guarabira, João Pessoa, Marcação, Massaranduba, Mataraca, Mogeiro, Santa Cecília, são João do Rio do Peixe e Soledade.
Nice Almeida -PolíticaPB

Nenhum comentário: